Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no boot (formatação)


Zaif

Posts recomendados

Recentemente eu troquei o HD do meu desktop por um que estava no meu notebook,porém ele está configurado os drivers para o antigo windows,então preciso formatar,o problema é,configuro tudo na bios (não sei se certo) colocando o #1 CDDVD 2# HD ,desativo o modo de segurança e abilito o modo legacy e dou um save and exit,mas quando ele sai ele continua o windows normalmente,o que pode ser?

(sou um pouco leigo então me desculpe se falei algo ignorante) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TROLLZETTA disse:

Pode, mas antes creio que você tem que configurar o pen-drive para ser bootável. Tem um programa que faz isso chamado : HP USB Disk Storage Format Tool. Mas tente fazer desse jeito aí, já jogando os arquivos direto pra ele.

Obrigado! vou tentar aqui e depois posto o resultado

adicionado 9 minutos depois
8 minutos atrás, TROLLZETTA disse:

Pode, mas antes creio que você tem que configurar o pen-drive para ser bootável. Tem um programa que faz isso chamado : HP USB Disk Storage Format Tool. Mas tente fazer desse jeito aí, já jogando os arquivos direto pra ele.

image.thumb.png.078c563410a0ef2d15345b45eb142ce1.png

achei estranho é que o pc ta lendo o dvd como cd 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...