Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Memória Placa Gigabyte


VINIMV

Posts recomendados

Olá amigos, estou com uma tremenda dúvida se a memória Corsair 32GB 3200mhz DDR4 Vengeance RGB 2x16gb White(CMR32GX4M2C3200) ou a memória Vengeance LPX 2666Mhz 2x16gb (CMK16GX4M1A2666C16) serve na minha placa-mãe Gigabyte GA-X99 UD3 ambas não estão lista na ultima atualização de memórias compatíveis no site do fabricante, essa ultima atualização é de Fevereiro desse ano, desde já agradeço a atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Possivelmente sim... essa lista é apenas uma referencia das que eles testaram.. e eles não testam todas as memorias que existem...

Entendi, até porque como disse a última atualização foi em fevereiro e provavelmente essa memória saiu depois, o rapaz que vende a memória disse que minha placa não suporta porque é até 2800 mhz só que ela só marca 2800 MHZ na página principal da placa nas descrições quando eu baixo o PDF com as listas de memória suportadas aprece até memória de 3333 MHZ creio que ele deve estar equivocado mas estou tentando tirar essas dúvidas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...