Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC 144Hz G2460PF, é bom?


Posts recomendados

Estou a procura de um monitor 144hz e achei esse na kabum;

https://www.kabum.com.br/produto/73690/monitor-gamer-aoc-led-24-widescreen-1ms-144hz-vga-hdmi-display-port-g2460pf

Um detalhe que vi, é que ele só tem a tecnologia Freesync (AMD) e eu possuo uma GTX1080ti, é melhor eu procurar um que tenha G-Sync ou esse serve também?

 

Atualmente eu jogo jogos de FPS (PUBG), a função G-Sync me favoreceria em algo ou é irrelevante ?

Se alguém tiver uma opção melhor para mim, eu agradeceria bastante. (Que seja vendido na Kabum)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hudson Rodrigues Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu quando trabalhava na loja de T.I. da minha cidade eles tinha um monitor deste em exposição porém era o G2460VQ6 que era 75Hz e 1ms, eu usei ele várias vezes, inclusive do lado da minha faculdade em Sorocaba tem uma "Lan house" Gamer que sempre frequento ao término das aulas e eles utilizam este monitor. Até hoje não vi um ponto negativo nele pelo preço dele que em comparação aos que tem G-Sync é muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gsync e Freesync evitam tearing (imagem cortada). A medida que o fps baixa o monitor acompanha a placa de vídeo.

Não é algo necessário, ainda mais para a 1080TI em full HD.

 

Aliás, cabe ressaltar que você tá subutilizando a sua VGA. Você deveria utilizar pelo menos um monitor 1440P 144Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Hudson Rodrigues Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu quando trabalhava na loja de T.I. da minha cidade eles tinha um monitor deste em exposição porém era o G2460VQ6 que era 75Hz e 1ms, eu usei ele várias vezes, inclusive do lado da minha faculdade em Sorocaba tem uma "Lan house" Gamer que sempre frequento ao término das aulas e eles utilizam este monitor. Até hoje não vi um ponto negativo nele pelo preço dele que em comparação aos que tem G-Sync é muito barato.

Então, ele parece realmente bom e tem um preço legal.
A dúvida era sobre precisar ou não a tal tecnologia G-Sync...

 

 

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Gsync e Freesync evitam tearing (imagem cortada). A medida que o fps baixa o monitor acompanha a placa de vídeo.

Não é algo necessário, ainda mais para a 1080TI em full HD.

 

Aliás, cabe ressaltar que você tá subutilizando a sua VGA. Você deveria utilizar pelo menos um monitor 1440P 144Hz.

Esse você acha que supre as minhas necessidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Hudson Rodrigues Esse qual? O que você escolheu? Sim, mas a VGA vai trabalhar folgada.

@Phoenyx Esse mesmo que postei, sobre minha VGA trabalhar com folga você quer dizer que ele é "fraco"?
Teria algum exemplo de algum monitor que usaria mais da minha VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...