Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir o ping


Posts recomendados

Boa tarde,

Eu tenho um pacote de 120mb na net, e chega bem mais, em torno de 135mb, e meu download fica 15mb/s

 

porém meu ping nos jogos é 30ms (o que é muito bom), mas pensei q com 120mb de internet o ping diminuisse para 5ms ou ate mesmo 10ms.

 

Queria saber se esta correto. Posso fazer algo pra diminuir ainda mais meu ping ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga o wifi e conecta o computador (se estiver jogando pelo computador) diretamente pelo cabo de rede ao modem/roteador. Se não melhorar você pode optar em mudar para uma casa que fique mais perto do servidor do jogo ou trocar de prestadora de serviço de internet pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A net é meio ruim de ping, e varia muito dependendo da região onde você mora; você deveria agradecer pelo seu.

Mas vamos la, o que poderia tirar alguns ms seria talvez usar um roteador com melhor processador e conectar seu pc via cabo ao mesmo.

Tiraria entre 3 e 6 ms nessa jogada aí; mais que isso, acho impossível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Johnny Correia disse:

Gente nao to reclamando do meu ping nao, é so q se eu posso ter um ping melhor com minha internet eu quero saber como.

 

E ta conectado no pc com cabo ethernet.

Ninguém disse que você ta reclamando do ping, mas você pode ligar na prestadora e reclamar, reclama que a rota ta ruim, fala que ta com ping alto, pede pra trocarem a rota ou algo do tipo pra ver se melhora. Fora disso não tem o que fazer creio eu, só se outra prestadora da sua região fornecer um serviço onde o ping seja melhor mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...