Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual compro Sea of thieves ou Black ops 4 ?


thejockel1

Posts recomendados

@thejockel1 

 

Sea of thieves:

 

JOGABILIDADE

 

Eu tenho o Sea of thieves pois gostei bastante da ideia do game na época em que foi apresentado, eu vou traçar alguns pontos que eu achei no game. Primeiro, só compre se você tiver amigos para jogar pois foi um game criado para ser jogado com amigos. Agora você pode jogar sozinho, porém fica uma experiencia um pouco chata e tudo fica mais complicado quando você joga esse game sozinho, para pegar conquistas etc.

 

O Game possui um mundo enorme, porém é meio vazio fora que pegando a ideia de jogar com amigos, você sempre vai cair em uma partida aberta, no barco cheio de gringos e a experiencia fica um pouco complicada, pois cada um vai agir como bem quiser e meio que se torna tosco. O jogo não tem tutorial, dicas ou algum tipo de ajuda, o objetivo é você navegar pelos "sete mares" atras de descobrir coisas novas como tesouro, ouro para upar sua embarcação etc. Fora que com um tempo tudo se torna repetitivo ter que fazer as mesmas coisas todo o tempo. O Sea of thieves é um bom game só que a fata de conteúdo chega a ser broxante kkkkk

 

GRÁFICOS

 

O gráfico do game é lindíssimo, com um ENORMEEE destaque para o OCEANO do jogo é fantástico, você chega a pensar que está em alto mar, o movimento das águas, tempestades etc tudo funciona perfeitamente, acredito que o maior esforço dos desenvolvedores nesse jogo foi criar o mar é fantástico. O game tmb abusa de efeitos blur, para dar um ar foto real. Porém o desenho do game é muito bem feito e elaborado em termos de gráficos é nota 10. 

 

CONCLUSÃO:

 

Só compre o Sea of thieves se você tiver amigos para acompanhar suas aventuras, o game pode ser jogado perfeitamente com outros players, todavia a experiencia pode ser frustante dependendo de quem vai te acompanhar na embarcação. O game falta muito conteúdo ainda, pois você em vários momentos sente falta de muita coisa pois a maior parte do jogo você fica em alto mar sem muito objetivo e repete as mesma coisas a todo o momento, ou seja, pegar tesouro, matar outros inimigos etc. O som do game é muito bem feito, assim como a sua otimização ele roda liso, perfeitamente sem travamentos ou algo relacionado a falta de otimização. É um game para se pensar no FUTURO, espere aparecer mais conteúdos e depois você ver se vale a pena. Eu tenho 20 horas de jogo e parei de jogar porque abusei kkkk e tmb porque muitos aigos meus n tem esse game :(

adicionado 1 minuto depois

@thejockel1 analise do black ops 4: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...