Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SkllDragon

RESOLVIDO Terabyte, Opção Frete Especial Transportadora é boa ?

Recommended Posts

Fiz a compra de um pc recentemente na terabyte e na hora de escolher o frete eu peguei a opção Frete Especial Transportadora, queria saber se alguém que já usou recomenda ou se teve problemas e o quão rápida foi, agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que saber qual é a transportadora. Jadlog é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o estranho, não tem nenhum nome, literalmente o que tá escrito é Frete Especial Transportadora, aparentemente não fiz uma boa escolha

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos todos as vezes q comprei la foi por transportadora e nunca tive problemas.. alias, escolha ruim é optar pelos correios, a sorte é que essas lojas agora oferecem tb essas opções de transportadora

eu sempre opto por qualquer transportadora, fujo dos correios sempre que dá

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Depende da região. Como a maioria das lojas estão no aqui no sudeste e sul eu prefiro os correios, chega mais rápido e sem problemas pelo menos aqui na capital de SP. Transportadora demora mais e algumas nem rastreio oferecem.

O grande problema hoje é o frete dos correios que tá meio absurdo desde a greve dos caminhoneiros.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@rodrigo.dcvieira Depende da região. Como a maioria das lojas estão no aqui no sudeste e sul eu prefiro os correios, chega mais rápido e sem problemas pelo menos aqui na capital de SP. Transportadora demora mais e algumas nem rastreio oferecem.

O grande problema hoje é o frete dos correios que tá meio absurdo desde a greve dos caminhoneiros.

estranho.. normalmente aqui pro NE onde a questao do frete é complicada, nesses sites q oferecem transportadora geralmente o frete é quase metade do valor q fosse correios..

e o prazo de entrega tb é bom.. ja tive entregas com a propria jadlog e TNT, produto chegava aqui entre 5-10 dias no maximo.. algo impensável se tratando de correios

por isso eu venho optando sempre q preciso comprar.. e dou graças a Deus por ainda ter essa escolha porque de fato os valores cobrados pelos correios andam proibitivos

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Aqui 2 dias depois de postado tá em casa pelos correios. Só que o preço do frete tá bem salgado hoje.

Começo do ano peguei um gabinete da Kabum, distribuidora no ES, em dois dias tava aqui, frete de 20 reais. Agora deve custar uns ~50 pelos correios.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um ticket perguntando qual era a transportadora já que não era informada, acho q vou criar outro post pra fazer a pergunta certa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais