Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço das memórias RAM tendem a subir ainda mais, devo comprar AGORA?


Posts recomendados

Rapaziada, o negócio é o seguinte. Eu estou interessado em montar um computador de baixo custo (por volta de 2500) no fim do ano, porém, vejo muita gente, dizendo que os preços das memórias RAM ainda vão subir mais... A situação é que, eu atualmente não tenho dinheiro pra montar um PC completo, porém, tenho dinheiro pra comprar memória RAM, e se essa história de as RAM ainda subirem mais realmente acontecer, seria mais vantajoso comprar o meu pente de 8gb agora, visto que 100 ou 200 reais podem fazer muita diferença pra mim.

Gostaria de saber da opinião de pessoas que realmente estão ligadas no mercado e sabem me dizer se realmente é uma opção inteligente comprar as RAM agora.

Valeu aí, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tendencia ultimamente é de subir tudo, sem controle.. há mais de ano q estamos vendo isso e o panorama tá longe de ficar estável ou dos melhores..

 

se encontrar alguma coisa em conta que você precisa, nao espere.. pode ser tarde

 

tá assim com tudo, placas de video, memorias ram q agora estão pelo preco de ouro, processadores, tudo..

 

junte a isso a variacao descontrolada do dolar pra cima e a incerteza sobre o que vai acontecer daqui pro fim do ano

 

exemplos claros

 

esse ano comprei esse pente de 8gb da assinatura, paguei 400 com frete na pichau.. hj se muito tiver, tá no mesmo preco.. mas tem pentes ai beirando 500 ou mais fácil.. com a mesma capacidade..

 

mesma coisa placa de video.. paguei 400 numa 1030 gddr5 em marco.. hj você ve a 1030 capada que a nvidia lancou por 500 reais ultimamente.. absurdo.. 

 

a sorte é que eu vendi ela e peguei a 1050 numa promocao tb por 613 com frete na terabyte, se você for ver a mesma placa ai por 100 ou mais reais em outras lojas..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...