Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas WiFi caindo no WR740N


Wandd

Posts recomendados

Gente ,boa tarde , estou um problema no meu roteador que apareceu de uns dias pra cá e tem incomodado bastante .
Uso um TP Link modelo WR740N tem um tempinho já e de uns dias para cá começou apenas o wifi cair por alguns minutos e depois voltar frequentemente , mas a internet a cabo continua funcionando normalmente . Nenhuma configuração foi alterada durante esse tempo e por esse motivo não faço a mínima ideia do que esteja causando isso . Alguém poderia ajudar por favor .

Desculpe se postei no lugar errado !
Desde já agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Clebert Coimbra disse:

@Wandd Entra no site da Tp Link e baixa o firmware do seu roteador e atualize.

 

https://www.tp-link.com/br/download/TL-WR740N.html

 

OBS: prestar atenção na versão do firmware do seu roteador. 

Obrigado pela ajuda amigo . Só mais uma dúvida nesse link que você indicou aparece duas versões de firmwares , uma de 2016 e outra de 2018 . Tenho que instalar as duas , ou posso só instalar a mais recente? Sou muito leigo em atualizar dispositivos .

Obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Wandd disse:

Obrigado pela ajuda amigo . Só mais uma dúvida nesse link que você indicou aparece duas versões de firmwares , uma de 2016 e outra de 2018 . Tenho que instalar as duas , ou posso só instalar a mais recente? Sou muito leigo em atualizar dispositivos .

Obrigado pela ajuda.

você deve instalar a mais recente, so observa atras do seu roteador a versão do firmware ex: V4, V7.... para você não baixar errado, no site que lhe indiquei tem o tutorial de como fazer a atualização, é so seguir ela que tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...