Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz um bom negócio com essa placa mãe?


lulrtz
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

galera, faz um tempo que procuro uma boa placa-mãe para meu setup RYZEN 2700X. as placas que eu queria custavam entre 600 a 1000 reais, todas elas com chipset b350 a x370, a kabum fez 1 promoçao relampago do modelo Rog Strix x470 f gaming, por 999 reais + ssd de 480gb gratis!, essa placa custa entre 1300 a 1500 reais. vou vender o ssd abaixo do preço de mercado, por 350 reais. no fim das contas, terei pago apenas 600 reais em uma placa-mãe top de linha? esse foi o negocio do ano? o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tu pagou 1000 numa x470 mais um ssd de 480 free?

 

mais do que lucro ai.. tem x470 ai que passa desse valor, e ssd mesmo tendo o preco dado uma baixada ultimamente tá carinho tb

exatamente, as x470 mais baratas custam 1k. essa ai é top, e linda demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rusty1 disse:

E porque vai se desfazer do SSD? Ja tem um com capacidade maior? :D

eu so tenho mais 2300 reais, ainda falta comprar o ryzen 2700x e as carissimas memorias. queria que sobrasse uma graninha, pra ficar disponivel quando a placa de video morrer, afinal, o ryzen 2700x nao tem video integrado. e quase meio tera de ssd nao é interessante pra mim. penso em comprar 1 de 120gb..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2018 às 13:24, dudaskank disse:

Acho que devia ficar com o SSD mesmo... se pegar o 2700X + Hyper X 8 GB DDR4 agora, está R$ 2045 + frete na Kabum. Só não entendi essa de quando a placa de vídeo morrer rs, está com uma dando defeito?

 

Talvez umas horas extras pra melhorar o caixa pode ajudar também rs.

como os Ryzen nao tem video integrado, quando a placa de video der pau. espero q seja depois de uns 5 anos de uso. terei que comprar outra imediatamente. com os preços altos do mercado, é bom ir guardando rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...