Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ItzLeoZ

Computador congela apos um tempo.

Recommended Posts

Já faz algum tempo que tenho problemas de congelamento nesse computador. Levei 2 vezes para um técnico na primeira ele disse que era problemas no disco e disse que arrumou. Mas depois os problemas voltaram e ele disse que a formatação ia resolver, formatei e depois de uns dias o problema voltou. Depois que o problema voltou formatei de novo e sumiu por algum tempo mas sempre volta o problema. O erro parece que sempre acontece apos  alguns dias da formatação. O PC primeiramente demora MUITO para realizar tarefas simples, depois começa a travar completamente, depois some os ícones da área de trabalho e ate o nome da lixeira é alterado ficando apenas ela na área de trabalho com o nome Recycle Bin.

Utilizei o diagnostico de memoria do windows para ver se era a RAM, e fiz o teste individualmente em cada e nenhum erro foi encontrado ( tenho 3 memorias de 4 cada da marca Kingston)

Já usei todos comandos no CMD  para reparar o disco rígido, HD tudo e nada.

As Vezes ocorre de dar tela azul e também ocorre muito de aparecer: O WINDOWS PARou DE FUNCIONAR

Ja monitorei as temperaturas e elas ficam em torno de 60-65 graus ( ACHO QUE É NORMAL para a placa e o processador)

Se fosse a placa de vídeo acho que o problema nao demoraria alguns dias para aparecer ja que sempre baixo o CS:GO e jogo tranquilamente por alguns dias

Componentes:

AMD RADEON HD 4800

AMD PHENOM  II X6 1100T

12 GIGA DE RAM

WINDOWS 7 Ultimate 64 bits

placa-mãe: M5A78L-M   USB3

Fonte de 500w.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu tecnico pode estar certo, pode ser o HD, mas tambem pode ser o Windows que está usando. De onde é o Windows que está instalado? É original ou piratão baixado?

Outra coisa que pode tentar é usar outro HD..

Compartilhar este post

Link para o post

É um windows baixado e com ele fiz um pendrive bootavel, mas antes de formatar ja estava dando o erro, nao é o windows. O problema e que nao sei troca o HD, vou tentar aqui.

Editado por ItzLeoZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais