Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mas e aí, e os O.S.??


Chezgatt

Posts recomendados

  • Moderador
Em 14/08/2018 às 18:56, Chezgatt disse:

Em relação ao  Windows e suas versões, vocês usam o famoso piratão, Key comprada separadamente pelos ml da vida aê, ou tem comprado o pacote oficial que custa um rim?! 

A discussão sobre sistemas ativados ilegalmente é expressamente proibida aqui, bem como a discussão acerca de chaves derivadas do Mercado Cinza e que são comercializadas no Mercado Livre.

 

Você deve, independente da versão do SO, utilizar uma chave de ativação original comprada diretamente no site da Microsoft ou através de revendedores oficiais.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, não era minha intenção. Apesar de querer apenas sanar essas dúvidas que, ao meu ver, muitos utilizam de tal.

adicionado 56 minutos depois

Por exemplo, eu definitivamente não irei pagar o preço absurdo diretamente do site da Microsoft, talvez eu espere a black friday para achar em algum revendedor que venda mais barato. Só que achei sites de terceiros que vendem entre 50-300 reais, quais as medidas que devo tomar para não cair em possíveis ciladas?!

Esse site é um dos que achei: https://www.g2deal.com/review/product/list/id/1/

Os feedback que tem no produto, são bem genéricos, parecem propositais...

OBS: O arquivo ISO irei baixar diretamente do site da Microsoft, vou dar boot com pendrive, etc. Mas quais as chances da key comprada por terceiros serem válidas? Qual a diferença de OEM para outras versões que tem, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lançamento o Windows 10 ficou gratuito por um bom período. Os locais confiáveis para compra são na Microsoft ou em revendas autorizadas, como já informado. Na Rupave tem por 10 x 27,90. Não é caro. OEM é o que vem instalado de fábrica, é exclusivo daquele hardware. Já o FPP pode ser desinstalado e instalado em outro hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Chezgatt disse:

quais as medidas que devo tomar para não cair em possíveis ciladas?!

Adquirir a licença diretamente pelo site da Microsoft ou através de revendedores oficiais, conforme já explicado anteriormente. Você pode consultar a lista de revendedores pelo próprio site da Microsoft.

 

Como isso já foi explicado anteriormente, o tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...