Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um PC Gamer Barato


Posts recomendados

Olá pessoal, sou leigo no assunto, estou vendo alguns vídeos na internet de como montar um PC

Eu ví um vídeo no youtube de um PC que vende no mercado livre, então resolvi montar um com as peças deste computador, já comprei a placa-mãe e o processador.

Comprei essas duas peças:

placa-mãe H110M-H GIGABYTE LGA, 1151 DDR4 SÉTIMA GERAÇÃO

PROCESSADOR INTEL PERNTIUM G4560 KABY LAKE CACHE 3MB, 3,5 GHZ, LGA 1151

 

Agora estou pensando em comprar essas outras:

PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2GB - GV-N1050OC-2GD

HD SEAGATE SATA 3,5' BARRACUDA 1TB 7200RPM 64MB CACHE SATA 6 GB/S

MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX LT 8GB 2400 MHZ DDR4 CL16 RED BLS8G4D240FSE

A Fonte aceito sugestões rs...

 

O Gabinete eu comprei um faz um tempo mas depois que percebi que a fonte para PC Gamer é aconselhável na parte de baixo, estão resolvi comprar outro mas estou em dúvida de alguns, são esses:

GABINETE ATX-THERMALTAKE VERSA C22 RGB (c/ JANELA) PRETO - CA-1GP-00M1WN-00

GABINETE NZXT MID-TOWER 5340 PRETO/AZUL LATERAL EM ACRÍCILO CA-5340MB-GB

O primeiro eu gostei pelo visual, o segundo por saber que a marca produz bons gabinetes

Agora, se puderem me indicar um gabinete mais em conta e que ventile bem, e que seja compatível com essas peças eu agradeço, antes lógico preciso saber se essas peças são boas e se são compatíveis mesmo, pois fiquei sabendo que com esses requisitos roda 200 FPS em jogos,no momento estou jogando CrossFire no Notebook, e agora quero jogar no PC, sei que vai rodar tranquilo pois o jogo é leve, mas pretendo jogar CSGO, alguns outros jogos de FPS, e alguns jogos que saíram para Xbox One e Play 4, e Pubd.

Não estou tendo condições de investir mais que isso, então vou montar um PC mais básico, agradeço quem puder dar uma opinião sobre o assunto, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP