Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é boa? (MSI B350M Gaming Pro)


Posts recomendados

É uma marca bem confiável.

Mas:

1) deve perguntar ao fabricante ou á loja se é Ryzen 2000 ready, ou seja a BIOS reconhece o R3 220G

2) atenção que tem pouco controle no MOSFET(contei 3 unidades, será que são 6 fases-geralmente é o dobro ?). Isso limitará um pouco o OC, mas não entendo muito disso, aliás tenho uma dúvida terrível porque não sei exatamente quanto é necessário de fases para elevar o OC até o limite do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hayashilucas disse:

@Lordvitor11 amigo a kabum esta vendendo as novas linhas b450 da msi que o upgrade da b350. 

e ja é ryzen 2000 ready de fabrica.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=b450&btnG=

Aaaa obrigado amigo

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, PedraX disse:

É uma marca bem confiável.

Mas:

1) deve perguntar ao fabricante ou á loja se é Ryzen 2000 ready, ou seja a BIOS reconhece o R3 220G

2) atenção que tem pouco controle no MOSFET(contei 3 unidades, será que são 6 fases-geralmente é o dobro ?). Isso limitará um pouco o OC, mas não entendo muito disso, aliás tenho uma dúvida terrível porque não sei exatamente quanto é necessário de fases para elevar o OC até o limite do processador.

Entendi, acho que vou usar a placa-mãe que o amigo abaixo citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...