Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Archer C60 perdendo conexão fica cabo


Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

A um tempo atrás adquiri um roteador TPLINK Archer C60 e tenho notado que as vezes eu perco a conexão cabeada nos meus dispositivos, sendo necessário o reinicio do modem, tudo volta a funcionar.

 

Meu ambiente hoje está assim um modem/roteador da VIVO (DSL-100HN-T1-NV) que recebe o sinal telefonico(rj11), nele desabilitei o modo wifi, e dele tenho um cabo de rede(rj45) que liga ao meu roteador archer c60, e todos os meus dispositivos conectam somente ao archer, o unico dispositivo que conecta no modem/roteador da vivo é o meu roteador archer, assim todo o gerenciamento de rede quem faz é o archer, nele consigo separar os dispositivos principais, nomear cada um deles, é um excelente roteador, quase tudo em casa é wifi, tirando uma SmartTV via Cabo e um HTV também via Cabo, e esses dois dispositivos volte e meia perdem a conexão via rede, ficando sem internet, aos demais dispositivos que se conectam via wifi tudo normal, mas os dois dispositivos que se conectam via cabo tendem a perder a conexão apos alguns dias, sendo necessário o reinicio do archer c60, alguma ideia do que pode ser?

 

Agradeço desde já a qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei o Archer C60 seguindo o tutorial abaixo,

 

Após esses problemas dos dispositivos cabeados perderem a conexão tentei configurar o 100HN-T1 no modo Bridge, mas não deu certo, quando mudo o da VIVO para bridge ele não se conecta na internet.

 

Talvez tenha faltado alguma configuração no modem da Vivo!

 

@ciro-mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...