Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso por uma memória de 1600 em uma Pig41BO


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se for memória recente nem vai dar sinal de vida. E não pelo clock mais alto e sim pela densidade dos chips. Você tá procurando pentes de 4GB correto? Eles precisam ser 2Rx8 (dual rank, 8 chips em cada lado do pente) pra funcionar aí. Procura no ML ou em algum post meu anterior porque eu já linkei hoje no forum um anuncio de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@SirNiklaus Não sei, a porcaria destas marcas da positivo e pcware remarcam as placas e geralmente não soltam atualizações, daí você pode ficar restrito a compatibilidade com hardware por causa disto.

 

Mas se você não tem familiaridade com flash de BIOS nem tenta, porque neste caso o string ID muda (de Positivo para Intel) e é necessário forçar a atualização.

 

E afinal,  qual é a marca e modelo desta memória!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma outra placa-mãe uma vm800pmc, tem 2 gigas de ram e pelo que vi aceita o E5500, só que ele não aceita placa de vídeo PCI só AGP, e eu não entendo nada dessas placas mais antigas, minha intenção era só rodar um league of legends e um world of Warcraft com gráficos não altos mas como uma boa taxa de frames, sabe me indicar uma AGP mais ou menos pra que eu execute essa tarefa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...