Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 1GB compensa ?


Posts recomendados

Boa noite amigos, comprei um pc sem placa de video, no momento estou sem dinheiro para uma placa mais cara, na minha cidade consigo uma GTX 1050ti 4gb por 1.380,00.

Meu PC:

placa-mãe: Asrock H81M-VG4

Memoria: 2x 4gb corsair vengeance 

Fonte: corsair cx600

Armazenamento: SSD 120gb

Processador: I5 4590 3.3Ghz

 

Estou pensando em comprar uma de 1gb, compensa ? ( 200,00 reais a de 1gb aqui na minha cidade)

PC para jogos, Far cry 4/5, call of duty black ops, fortinite etc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compra pela internet oras. Moro em São Paulo capital e dificilmente compro hardware em loja física, pela internet sai mais barato.

Pra esta sua config plaquinhas mixurucas como GT 710 1GB e afins vão ficar uma porcaria aí, melhor usar o video onboard do que comprar plaquinha de 200 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parcelar no cartão agora não da, porque comprei o pc e ainda tem parcelas pra pagar, qeria investir numa mais barata pra comprar avista, ai mais ou menos uns 600,00 reais

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx  o problema e que na net, ou e cartão ou avista, aqui o cara parcela no boleto pra mim, com entrada e mais 5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...