Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fraco para gamer 3° geração


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bom Amigos tenho um Pc com essa configuração abaixo gostaria de saber aonde eu poderia melhorar com essas peças que ja tenho o que seria melhor fazer

Duvida entre placa-mãe melhor e ou placa de video

Segue configuração:

placa-mãe asus p8h61 m lx3 r2.0
2x memoria ddr3  8gb 1333
I5 -3330 3,0ghz
Gforce 560Ti 1gb 192bits
HD 500gb
fonte 700W

 

OBS: Se for placa-mãe alguma indicação de uma DDr3 3°geração

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@DaniloCHT Com R$2000 minha sugestão seria:

 

1 - Trocar o processador por um i7 2600 ou 3770 usado mesmo por ~500 reais.

2 - Trocar a placa de vídeo por uma GTX1060 6GB ou RX580 de 8GB por ~1300 reais.

 

Aguardo o nome da fonte pois se for genérica ou de baixa qualidade ela deverá ser trocada. Não sei se conseguirá rodar PUBG a 100FPS pois é um jogo muito mal otimizado e até quem tem um sistema de alto desempenho sofre.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, grievous disse:

@DaniloCHT Com R$2000 minha sugestão seria:

 

1 - Trocar o processador por um i7 2600 ou 3770 usado mesmo por ~500 reais.

2 - Trocar a placa de vídeo por uma GTX1060 6GB ou RX580 de 8GB por ~1300 reais.

 

Aguardo o nome da fonte pois se for genérica ou de baixa qualidade ela deverá ser trocada. Não sei se conseguirá rodar PUBG a 100FPS pois é um jogo muito mal otimizado e até quem tem um sistema de alto desempenho sofre.

Obrigado 

 

A fonte e está:

 

wisecase de 750 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaniloCHT É fonte de baixa qualidade e você deve trocá-la o quanto antes mesmo se você desistir do upgrade. Essa Wisecase 750W deveria ser rotulada como uma fonte de 300W e olhe lá.

 

No seu caso então além do processador e placa de vídeo você teria de comprar uma fonte nova, recomendo uma Pcyes Electro V2 de 430W, ela possui bom custo benefício, é mais barata que fontes de qualidade similar e possui 2 conectores pci-e para placas de vídeo, caso algum dia você pretenda pegar uma GPU melhor ela suportará. Além disso é feita pela Pcyes que é uma empresa Brasileira, ao comprar dela você estaria contribuindo para o desenvolvimento tecnológico do país.

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...