Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucasmbprad0

RESOLVIDO Quanto vale meu i5-6500 + Placa-mãe

Recommended Posts

Bom dia caros amigos do fórum, no final de 2016 montei meu primeiro computador. Agora quero vender meu processador e placa-mãe. Quanto vale meu i5-6500 + placa-mãe Asus B150M-C/BR? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerca de 1000 mas  se tiver as memorias pode pegar 1500 por todo o conjunto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

1500,00 num numa B150 com um 6500? Sem chance. Acha a B150 nova por 490,00. O i5, novo, por 890,00 (não vale isso, mas os caras podem pedir o quanto quiser). Se quiser vender rápido, 800,00. No ML estão pedindo 1.000,00 pelo conjunto, novo. Mas repito, não vale.

Por 1.300,00 você compra B350 + R5 2600. E por 1.350,00 você compra B360 + i5 8400. E ambos darão muito mais desempenho que este.

Mania que o pessoal tem de vender hardware velho pelo preço que pagaram. Tem cara pedindo 900,00 em GTX 760, que tem praticamente o mesmo desempenho da 1050 que sai por 706,00, e ainda gasta mais energia. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

1500,00 num numa B150 com um 6500? Sem chance.

@Kleber Peters me referi ao conjunto Mob + i5+ memorias.. é o que pedem pelo conjunto no ML

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, aeonflux513 disse:

@Kleber Peters me referi ao conjunto Mob + i5+ memorias.. é o que pedem pelo conjunto no ML

Entendi. Bom, tira as memos e cai nos 1000,00 que pedem.

Mas acho que ele vai manter as memórias pra usar no conjunto novo que deverá substituir este. 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kleber Peters disse:

Entendi. Bom, tira as memos e cai nos 1000,00 que pedem.

Mas acho que ele vai manter as memórias pra usar no conjunto novo que deverá substituir este. 

2 horas atrás, aeonflux513 disse:

Cerca de 1000 mas  se tiver as memorias pode pegar 1500 por todo o conjunto

Então, vou manter as memórias, pois vou fazer um upgrade. Então entre 800-1000 reais seria o preço justo. Certo?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais