Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, vou comprar um computador para jogar FarCry5, Watch dogs 2, Just Cause 3 e outros, a 1080p e de preferência no médio/alto com uma taxa de FPS boa (uns 40 fps já fico feliz).

 

Posso gastar no máximo 2700 reais, nesse preço esse é o melhor computador que consigo encontrar ou vocês me recomendam  um outro melhor? 

 

Computador AMD Ryzen 3 2200G + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, O Monge disse:

@Gabriel Gonçalves Pereira É um computador bacana, veja só essa fonte ai para não vim uma intermediaria que vai ferrar seu PC depois.

Eu joguei o nome da placa no Google e não achei basicamente nada falando sobre ela... vou procurar mais é ver se eu acho, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gonçalves Pereira tenta comprar separado as peças para voce nao ter que jogar dinheiro fora comprando uma nova fonte ou componente.

recomendo cx450 da corsair esta saindo em torno de 230

e uma placa no minimo b350 para futuros upgrades.

ou tenta mandar um email para eles trocaram a fonte e a placa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hayashilucas disse:

@Gabriel Gonçalves Pereira tenta comprar separado as peças para voce nao ter que jogar dinheiro fora comprando uma nova fonte ou componente.

recomendo cx450 da corsair esta saindo em torno de 230

e uma placa no minimo b350 para futuros upgrades.

ou tenta mandar um email para eles trocaram a fonte e a placa.

Quando for trocar vou tentar mandar um email para eles então, pelo que vi essa configuração está muito boa pelo preço, acredito que vou ficar com ela mesmo. 

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, Maykon Kowalczyk disse:

Bom o computador citado acima esta com um ótimo custo, apenas tente colocar um SSD de 120G no minimo, valor atual esta de R$ 180,00 a R$ 220,00.

Minha ideia era comprar o computador e depois de um tempo colocar um SSD, pois já vou gastar mais do que eu poderia gastar (2500, mas coloquei mais um pouco para pegar esse computador), então acho que vou fazer isso mesmo, comprar o computador e depois de um tempo colocar um SSD. 

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Cabruske disse:

A configuração é boa! Mas eu gastaria um pouco a mais pra colocar um SSD nele, além do SATA. Nessa configuração o que me incomoda é a fonte, não confio muito na Thermaltake, porém ela tem selo né.

eu também estranhei um pouco, procurei essa fonte no Google e não achei muita coisa falando dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...