Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa zotac GTX 960?


Posts recomendados

Salve galera, suave?

Eu tô na correria em salvar meu PC, já que irei usar em edição áudio/visual e até games (jogar e criar).

Em meia brincadeira descubro que minha GTX 750 tá pedindo arrego e não roda direito (GPU com problema, tem de aquecer)

Achei uma GTX 960 da Zotac por 700$+150 do gabinete Multilaser Warrior e darei minha cx430 pau-a-pau em uma cx500. No total serão 850$ ou 930$ sem eu dar minha fonte em retorno. Vale a pena?

Preciso do retorno o quanto antes, porque já estou pra fechar negócio, só preciso esperar resposta do cartão.

Compro a GTX 960 4gb por esse valor ou procuro uma GTX 970 4gb por até 900$?

 

PS: lembrando que ainda irei pegar o gabinete e possivelmente a fonte junto com ou sem a GPU.

 

Desde já, gratidão pela atenção. Namastê 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Emmagnata disse:

procuro uma GTX 970 4gb por até 900$?

Namaskara!

Se achar neste valor na 970 pode ir nela. Quase o mesmo desempenho da 1060 3Gb, o que não é pouca coisa. E cerca de 50% a mais que a 960, que tem desempenho de uma 1050 Ti.

A troca da fonte também é benéfica. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Namaskara! Eu vi a diferença e não é pouca. Quero ir atrás de uma. Mas se não conseguir, fico com a 960. A fonte por ora vai ser a cx 500

 

 @O MongeM Mano, pior que não tenho como, porque preciso do Pc pra semana passasa. Por isso mencionei da 970gtx, que tá zerada de um casa que não pode usar mais.

Minhas configurações:

Ga-970a-d3p, AMD FX 6300, 20gb ram, 1,3 tera HD, cx500 e a GPU GTX 750 (up to GTX 960 ou 970)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmagnata

12 horas atrás, Emmagnata disse:

970gtx, que tá zerada de um casa que não pode usar mais

Ok, a GTX 970 de 4gb foi uma excelente placa para sua época, e atualmente continua levando os games atuais tranquilamente dependendo da config, é uma VGA não muito inferior a uma GTX 1060 de 6gb. A unica coisa que eu não indico para ti, é investir na "capada" GTX 1060 de 3gb, mesmo a pessoa falando que não vai jogar no máximo etc..você deve compreender a palavra investimento, ou seja, ngm aq é ricão para gastar com uma VGA que já nasceu morta. Foi uma joga de marketing estranha da NVIDIA, é melhor pegar uma RX 580 de 4gb ou até mesmo a própria GTX 970. Coloque a 970 na sua config que vai ter um aproveitamento melhor, já que no momento você está sem condição de investir na 1060 de 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Bueno. Eu parei pra cuidar cada placa e vi que não teve muita diferença, parece que aumenta só um, dois ou quase nada do fps. Realmente estranho.

Não sei quanto a o preço hoje no mercado, mas arrumei uma GTX 970 por 800$ zerada, sem uso. Vale a pena pegar ela(lembrando que a GTX 960 é 700$ usada)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...