Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiak47go

Como conectar o monitor à placa de vídeo?

Recommended Posts

Seguinte pessoal, recentemente comprei um pc da Acer (https://www.submarino.com.br/produto/133299704/pc-gamer-acer-aspire-gx-783-br13-intel-core-i7-16gb-geforce-gtx-1060-com-6gb-1tb-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CjwKCAjwns_bBRBCEiwA7AVGHpGES4OkIPcfpQqcB-rq0CAC1bHmHt69d8qapd-HBSLzjqQaDoCuWxoCs1EQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660), com uma gtx 1060 6gb. Como eu sei se estou conectando o monitor à placa de vídeo ou à placa-mãe, sendo que ele já vem montado? Isso vai depender se eu uso o cabo DVI ou HDMI? 

Obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, é so abrir a lateral do gabinete e ver qual a entrada pertence a vga, apesar de que sem abrir da pra ver perfeitamente que onde tiver o espelho é placa-mãe e o que nao tiver é vga confused0024.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se o conector ficar junto aos demais conectores traseiros da placa-mãe, usando a mesma tampa metálica traseira, o monitor está conectado à placa-mãe. Já se o conector ficar em um lugar à parte na traseira do computador, está conectado à placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais