Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer até 1700.


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Dudu24001 Olá, bem-vindo ao fórum.


Realmente esse valor é muito difícil montar algo novo, provavelmente sua melhor chance seria olhar o Mercado Livre e o OLX da sua cidade. Outra opção seria comprar algo simples e ir melhorando conforme mais dinheiro entre, neste último recomendo algo como o PC abaixo, vai rodar jogos pesados em qualidade baixa e jogos mais leves ele leva até bem, a nível de uma GT1030. Mais para frente você troca a fonte e coloca uma placa de vídeo como a 1050Ti  e aí já será um PC bem legal.

COMPUTADOR T-HOME RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phoenyx Também me surpreendeu quando fui pegar o link, achei que nesse valor seria com 4GB de RAM. Com 8GB, apesar da questão da fonte e gabinete (que, admito, eu até gosto do visual simples, por dentro que não deve ser muito legal, rs), está bem respeitável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...