Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050Ti 4GB não da video na tela


Posts recomendados

Comprei a placa de video EVGA GEFORCE GTX 1050Ti 4GB GDDR5 e encontrei problemas ao ligar o computador após a instalação da mesma.

Hardware:
placa-mãe: Gigabyte H61M-S1
Versão SMBIOS: 2.7
Processador: Core i3 2120
Placa de video (antes da 1050ti) : Geforce GT 630 2GB
Fonte: Cooler Master rs 460 psar j3

Queria saber como proceder, já que, ao instalar e ligar a placa nova, a imagem na tela trava depois do menu inicial ( onde mostra as opções de boot bios/setup etc), alem de que nao aceita nenhum comando do teclado pra entrar na bios/setup ou algo do tipo (aceita somente o comando ctrl alt del pra reiniciar), computador realiza 1 bip depois de um intervalo de segundos.
Ja testei a placa com o Fornecedor dela e funciona corretamente. Pesquisei antes de comprar a placa e vi que ela é compatível com minha motherboard.
Caso tenha ja alguma pergunta como a minha, peço que me direcionem para a mesma.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, le007 disse:

@João Guimarães Corrêa O chipset H61 apresenta problemas com algumas placas da geração atual, tente atualizar a BIOS pra ultima versão e faça um novo teste.

vou tentar parceiro, muito obrigado, qualquer duvida/problema vou retornar aq beleza?

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

desinstale o driver de video da nvidia ... no caso o driver que você usava com a sua placa antiga ... e inicie o computador sem driver de video ...pode ser o driver estar travando o sistema...

ok ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...