Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brunin88

Qual monitor é melhor para Design gráfico e jogar?

Recommended Posts

Gente, preciso da ajuda de você. Trabalho como design gráfico e também uso meu pc para jogar. Quero comprar um monitor maior que tenha bom custoxbeneficio e que seja bom para meu trabalho e para meu hobby (jogar).

Estou entre os seguintes monitores, e gostaria de saber qual é melhor. Já pesquisei bastante e ainda estou na dúvida:

1 - Monitor Acer 27´´ LED FHD VGA/DVI Vesa VA270H     

https://www.kabum.com.br/produto/81020/monitor-acer-27-led-fhd-vga-dvi-vesa-va270h-

2 - Monitor Acer 27´ 75Hz 1ms FreeSync VESA KG271 BMIIX (UM.HX1AA.014)

https://www.kabum.com.br/produto/96480/monitor-acer-27-75hz-1ms-freesync-vesa-kg271-bmiix-um-hx1aa-014-?gclid=CjwKCAjwns_bBRBCEiwA7AVGHqJOBh2mn3p6dU-z4Spmcl_v7hF5Wk5Cjx1UM-A3nBjyPvmNqGF-PxoChjkQAvD_BwE

3 -  Monitor Gamer LED ASUS 27´ Full HD, 1ms, Flicker-free, Game Mode, Som Integrado, Alto Contraste, Game Plus, HDMI, VGA - VP278H-P

https://www.kabum.com.br/produto/84406/monitor-gamer-led-asus-27-full-hd-1ms-flicker-free-game-mode-som-integrado-alto-contraste-game-plus-hdmi-vga-vp278h-p-?gclid=CjwKCAjwns_bBRBCEiwA7AVGHhepIjb7XTYbAIo-PRF6dUpwSE4RuvZXh39rgNhSWYY6T3sCJ6boYBoCCY0QAvD_BwE

O que eu fico em dúvida é que o "1" tem o painel VA, então vai oferecer melhor qualidade, porém é de 6ms. Já o segundo não tem (tenho medo da imagem ficar bem ruim) porém é 75hz e 1ms. O 3 também é de 1ms e parece ser funções interessantes. Vocês poderiam me ajudar? Fico agradecido desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

O monitor 3 é próprio para Games, por ser especifico criado pelo fabricante.

Se for focado apenas em Game, o 3 é a melhor opção. Mas se for para Designs, eu ficaria coma 1 Opção por ter melhor qualidade.

Mas cabe a você saber o que mais é a sua necessidade.

Ate...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

O monitor 3 é próprio para Games, por ser especifico criado pelo fabricante.

Se for focado apenas em Game, o 3 é a melhor opção. Mas se for para Designs, eu ficaria coma 1 Opção por ter melhor qualidade.

Mas cabe a você saber o que mais é a sua necessidade.

Ate...

Então, mas eu gostaria o que melhor unisse as duas qualidades =/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Busque monitores com configurações parecido ao que vou deixar a baixo. pois pode ajudar a escolher melhor pela sua necessidade. Vejá as Configurações e Marca!

Link.: Amazon.

Através desse modelo, você tem uma base em escolher um ótimo monitor e assim pesquisar melhor.

Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais