Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores fechando e com imagem borrada em tons de rosa


Posts recomendados

Bom dia! Não sei se estou na área correta. Bem, montei o computador ontem, placa-mãe 1155 pcware

4gb de RAM, placa de vídeo geforce 210, pentium 2,6 GHz,  HD de 1 tera, no sistema tudo bem, mas quando instalo qualquer outro navegador, a tela fica do navegador fica borrada, se tento pesquisar imagens no Chrome ou Mozilla, opera, as imagens ficam borradas rosas e os navegadores fecham, mas no Internet Explorer fica tudo normal, alguém pode me ajudar? Fora isso não detectei outro problema. Ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Juninho Santos_733913

 

Bom dia! Tente desabilitar a opção de aceleração de hardware nos dois navegadores.

 

Firefox:

 

Clique no menu de opções à extrema direita da barra de endereços (botão pequeno com três linhas), depois em opções. Na caixa de texto, procure por hardware. Desmarque a opção "usar aceleração de hardware".

 

image.png

 

Google Chrome:

 

Clique nos três pontinhos à extrema direita da barra de endereços, depois em configurações. Na caixa de texto, procure por hardware. Desmarque a opção "usar aceleração de hardware".

 

image.png

 

Reinicie os navegadores e faça um novo teste. Por favor poste os resultados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou,  agora no ddtank  buga nas animações, botei o hd e etc em outro pc e rodou liso,acho que é a placa-mãe...

Mas engraçado, mesmo na onboard o erro insiste, na off também. Mandei um email de suporte para pcware, estou no aguardo.Pode fechar o tópico; Obrigado, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...