Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Odyssey Gamer Samsung


Toky

Posts recomendados

Olá fórum.

 

Recentemente comprei um notebook de entrada da samsung Odyssey Gamer - Core i5 7300HQ, 8GB DDR4, HD 1TB + SSD 120GB, Video GeForce GTX 1050 4GB, Windows 10 -Modelo NP800G5M-XG1BR, porém o win 10 que já veio no pc é desatualizado, coisa de setembro de 2017  a última att dele. Curiosamente procurei no Windows Update para atualizar algumas coisas faltantes. O win não apresentou nenhuma falha nem nada mas fui baixar a Battle Tag da blizzard para jogar Overwatch mas simplesmente quando executo para instalar o mesmo volta esse erro "'Este aplicativo não pode ser executado em seu PC'". Procurei diversos tutoriais de como resolver tal problema e tudo que fiz não sanou o problema. Estou pensando em formatar o notebook mas se eu fizer isso, vou ter que instalar todos os drivers do notebook novamente? Como, driver da placa + os de som, wi-fi etc...? 

O problema do windows update eu não consegui resolver também porque os updates estão se corrompendo. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Odissey,.. Pode fazer a instalação limpa do windows sem problema... os drivers basicos serão instalados e depois você baixa o samsung update na loja do windows...

 

Agora o Windows que veio no meu não deu problema nenhum, inclusivo o Battle.net foi o primeiro programa que instalei...

 

E sobre a versão.. ele vem com a set/2017 mas se deixar ele faz o download e update da versão de abril... mas isso não é requisito do Battle.net

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei você mas pelo menos eu assim que compro um dispositivo, notebook ou celular costumo formatar, no próprio site da microsoft tem disponível a ultima versão de abril do windows 10, se tiver interesse segue abaixo o link:

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Eu tenho um dell inspiron ''14''  (5457) e assim que formatei instalei os drivers básicos do windows, e o da placa de video pela própria fabricante mesmo, recomendo que você formate seu notebook, mas questão da sua battle tag da blizzard não sei dizer se resolverá.  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Kevin Aguiar disse:

não sei você mas pelo menos eu assim que compro um dispositivo, notebook ou celular costumo formatar, no próprio site da microsoft tem disponível a ultima versão de abril do windows 10, se tiver interesse segue abaixo o link:

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Eu tenho um dell inspiron ''14''  (5457) e assim que formatei instalei os drivers básicos do windows, e o da placa de video pela própria fabricante mesmo, recomendo que você formate seu notebook, mas questão da sua battle tag da blizzard não sei dizer se resolverá.  

@Kevin Aguiar Eu formatei ele ontem e consegui resolver meu problema amigo. A battle tag está funcionando perfeitamente junto com o win 10. Agradeço pelo retorno amigo.

23 horas atrás, bngomes disse:

Eu tenho um Odissey,.. Pode fazer a instalação limpa do windows sem problema... os drivers basicos serão instalados e depois você baixa o samsung update na loja do windows...

 

Agora o Windows que veio no meu não deu problema nenhum, inclusivo o Battle.net foi o primeiro programa que instalei...

 

E sobre a versão.. ele vem com a set/2017 mas se deixar ele faz o download e update da versão de abril... mas isso não é requisito do Battle.net

@bngomes Entendi. Eu formatei ontem mesmo meu notebook e consegui instalar a Btag normalmente. Os updates estão com problemas... Procurava atualizações no update mas sempre meio que corrompia o mesmo e voltava um erro e nunca instalava. Ai por isso, a Btag não tava sendo reconhecida como alguns arquivos .exe. Agradeço pelo retorno amigo.

 

@MR.RIBEIRO Entendi amigo. Obrigado pelo retorno. Formatei ele ontem e vou att os drivers do mesmo. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Por favor, me ajudem. Tive problemas no meu Odyssey e precisei formatar. Porém, acidentalmente, formatei a partição Samsung_Rec2 que é a partição onde ficam todos os programas da Samsung. Instalei o Windows novamente, porém não consigo instalar o Samsung Update e demais programas da samsung. aparece mensagem de erro 504. É possível recuperar a partição que eu formatei. Obs: A partição ainda existe, eu apenas formatei.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

@bngomes

Em 07/04/2019 às 19:07, bngomes disse:

baixe na loja do windows o Samsung Update... depois instale, Odissey Control e para controlar as luzes tem que instalar o samsung settings, Agora, se a luz que você se refere a da tampa de trás, ela não apaga... só a luz do teclado...

Boa noite, tenho um samsung odyssey e ele esta com problema no odyssey control, ele fica mostrando tudo em zero, os ponteiros não se mechem, a função fn+f10 funciona, não aparece nada quando aperto... já atualizei, desinstalei e instalei o programa e continua assim. fiz tudo usando o samsung update e nada!!! nao sei mais o que fazer!!

odyssey.png

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...

@riolu mas é justamente isso.. O que tem na Windows Store é diferente.. Mas eu já consegui resolver.. Tem o Samsung Update.exe , ele instala o Odyssey Control e os comandos de luz do teclado e etc.. A própria Samsung me passou.. Depois pesquisei no Google e vi que tem .. só pesquisar por Samsung update .exe .. O da loja do Windows não funciona.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...