Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Toky

Problema com Odyssey Gamer Samsung

Recommended Posts

Olá fórum.

Recentemente comprei um notebook de entrada da samsung Odyssey Gamer - Core i5 7300HQ, 8GB DDR4, HD 1TB + SSD 120GB, Video GeForce GTX 1050 4GB, Windows 10 -Modelo NP800G5M-XG1BR, porém o win 10 que já veio no pc é desatualizado, coisa de setembro de 2017  a última att dele. Curiosamente procurei no Windows Update para atualizar algumas coisas faltantes. O win não apresentou nenhuma falha nem nada mas fui baixar a Battle Tag da blizzard para jogar Overwatch mas simplesmente quando executo para instalar o mesmo volta esse erro "'Este aplicativo não pode ser executado em seu PC'". Procurei diversos tutoriais de como resolver tal problema e tudo que fiz não sanou o problema. Estou pensando em formatar o notebook mas se eu fizer isso, vou ter que instalar todos os drivers do notebook novamente? Como, driver da placa + os de som, wi-fi etc...? 

O problema do windows update eu não consegui resolver também porque os updates estão se corrompendo. O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Toky O certo. Seria você formatar seu pc, fazer uma instalação limpa do windows.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, MR.RIBEIRO disse:

@Toky O certo. Seria você formatar seu pc, fazer uma instalação limpa do windows.

@MR.RIBEIRO Mas ai no caso vou precisar de instalar todos os drivers do notebook novamente? Como, driver da placa + os de som, wi-fi etc...? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ai o sistema estará limpo dos caches gerado pelos apps e das antigas atualizações. E também drivers de sistema mais antigo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Odissey,.. Pode fazer a instalação limpa do windows sem problema... os drivers basicos serão instalados e depois você baixa o samsung update na loja do windows...

Agora o Windows que veio no meu não deu problema nenhum, inclusivo o Battle.net foi o primeiro programa que instalei...

E sobre a versão.. ele vem com a set/2017 mas se deixar ele faz o download e update da versão de abril... mas isso não é requisito do Battle.net

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

não sei você mas pelo menos eu assim que compro um dispositivo, notebook ou celular costumo formatar, no próprio site da microsoft tem disponível a ultima versão de abril do windows 10, se tiver interesse segue abaixo o link:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Eu tenho um dell inspiron ''14''  (5457) e assim que formatei instalei os drivers básicos do windows, e o da placa de video pela própria fabricante mesmo, recomendo que você formate seu notebook, mas questão da sua battle tag da blizzard não sei dizer se resolverá.  

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Kevin Aguiar disse:

não sei você mas pelo menos eu assim que compro um dispositivo, notebook ou celular costumo formatar, no próprio site da microsoft tem disponível a ultima versão de abril do windows 10, se tiver interesse segue abaixo o link:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Eu tenho um dell inspiron ''14''  (5457) e assim que formatei instalei os drivers básicos do windows, e o da placa de video pela própria fabricante mesmo, recomendo que você formate seu notebook, mas questão da sua battle tag da blizzard não sei dizer se resolverá.  

@Kevin Aguiar Eu formatei ele ontem e consegui resolver meu problema amigo. A battle tag está funcionando perfeitamente junto com o win 10. Agradeço pelo retorno amigo.

23 horas atrás, bngomes disse:

Eu tenho um Odissey,.. Pode fazer a instalação limpa do windows sem problema... os drivers basicos serão instalados e depois você baixa o samsung update na loja do windows...

Agora o Windows que veio no meu não deu problema nenhum, inclusivo o Battle.net foi o primeiro programa que instalei...

E sobre a versão.. ele vem com a set/2017 mas se deixar ele faz o download e update da versão de abril... mas isso não é requisito do Battle.net

@bngomes Entendi. Eu formatei ontem mesmo meu notebook e consegui instalar a Btag normalmente. Os updates estão com problemas... Procurava atualizações no update mas sempre meio que corrompia o mesmo e voltava um erro e nunca instalava. Ai por isso, a Btag não tava sendo reconhecida como alguns arquivos .exe. Agradeço pelo retorno amigo.

@MR.RIBEIRO Entendi amigo. Obrigado pelo retorno. Formatei ele ontem e vou att os drivers do mesmo. Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais