Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para trabalho e Jogos


Posts recomendados

Bom dia, meu povo. 

 

Queria saber se o Setup abaixo esta com um bom custo beneficio para compra.

Vou usa-lo principalmente para trabalho. Sou engenheiro o uso seria para programas de desenho técnico 

CAD, Inventor, 3DStudio Max essas coisas. 

E uns joguinho da geração atual que ninguém é de ferro.

 

AMD Ryzen 5 2600
MSI p/ AMD AM4 mATX A320M GAMING PRO DDR

ASUS GeForce GTX 1060 OC 6GB
HyperX DDR4 8GB 2400mhz

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W
Gabinete Corsair Carbide Series SPEC-04
SSD 128 GB m.2 WD

HD 1 tera eu ja tenho. 

Pesquisando na internet, a loja que o Doria não gosta e na terrorista que explode 

 

Ficou mais ou menos em torno de 4 mil. 

 

A duvida era saber se com este orçamento da pra pegar algo mais potente.

Ou economizar mais. 

 


Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe de Lima Gama disse:

Bom dia, meu povo. 

 

Queria saber se o Setup abaixo esta com um bom custo beneficio para compra.

Vou usa-lo principalmente para trabalho. Sou engenheiro o uso seria para programas de desenho técnico 

CAD, Inventor, 3DStudio Max essas coisas. 

E uns joguinho da geração atual que ninguém é de ferro.

 

AMD Ryzen 5 2600
MSI p/ AMD AM4 mATX A320M GAMING PRO DDR

ASUS GeForce GTX 1060 OC 6GB
HyperX DDR4 8GB 2400mhz

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W
Gabinete Corsair Carbide Series SPEC-04
SSD 128 GB m.2 WD

HD 1 tera eu ja tenho. 

Pesquisando na internet, a loja que o Doria não gosta e na terrorista que explode 

 

Ficou mais ou menos em torno de 4 mil. 

 

A duvida era saber se com este orçamento da pra pegar algo mais potente.

Ou economizar mais. 

 


Grato. 

 

Um bom computador com um bom preço.