Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hostnet, hostgator ou hostinger?


Posts recomendados

@fredkissfree, todas essas empresas tem suporte para PHP e MySQL. Todas vão ser boas o suficiente para hospedar um site, mas entre essas 3 eu ficaria com a Hostinger ou HostGator. A Hostnet é a mais limitada dessas opções, os planos são mais fracos e o painel de controle é muito simples, tem poucos recursos em comparação com outros, por isso eu já a eliminaria.

 

Se o plano diz ter limite para 1 domínio, é porque você só vai poder hospedar um site por domínio. Por exemplo, você tem o site clubedohardware.com.br e o site hardwaresecrets.com, no plano com 1 domínio você teria que escolher um deles para usar. No plano ilimitado você pode hospedar quantos domínios quiser.

 

Entre a Hostinger e a HostGator:

 

Se você não tem um domínio ou quer um segundo domínio, a Hostinger tem a vantagem de dar o registro de domínio grátis junto com a hospedagem. A hospedagem da Hostinger tem suporte por telefone e é um pouco mais barata que na HostGator.

 

Se você já tem um domínio, prefere o painel de controle cPanel e não liga de não ter suporte por telefone, a HostGator vai servir também. A HostGator dá um certificado SSL grátis enquanto na Hostinger você precisa pagar uma taxa ou instalar manualmente.

 

As duas hospedagens são bem avaliadas na web, você pode ver em sites sobre hospedagem de sites ou a nota do ReclameAqui de cada uma. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...