Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia ao entrar em jogos


Posts recomendados

Olá, estou com um problema na minha maquina, quando estou caindo de paraquedas nos jogos PUBG e Fortnite quando esta renderizando o mapa  meu computador simplesmente reinicia e o LED vermelho da CPU não acende e nem da vídeo e fica reiniciando em um loop infinito ai tenho que desligar pressionando o power ou direto na fonte, e as vezes mesmo desligando eu não consigo ligar o PCparece que não tem força para ligar, já olhai a temperatura esta normal 40~60 graus não sei o que pode ser mas tenho indícios que seja a fonte, alguém me da uma força !

 

CONFIGURAÇÕES

placa-mãe MSI H87-G43 Gaming

Intel Core i5-4670k 3.4GHz

GTX 1070 ti 8gb

MEMORIA 2x 4gb ddr3

1 ssd 120gb

1 hd 1Tera

3 cooler além do processador

fonte CX500 Corsair

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Acredito que talvez seja a fonte que não esteja trabalhando normal. Sei que ela é muito boa e conhecida por qualquer pessoa que sabe.

Mais há outros fatores que talvez pode contribuir como.:

1- Estabilizado. Tire e ligue o PC na tomada direto. 

2- Tomada da Rede elétrica. Cheque ou troque.

3- Pasta Térmica do processador. Compre boa Pasta tipo.: Past.

Lembo uma coisa! Quando o player esta jogando, o computador aumenta bastante a temperatura, por isso, use uma aplicativo tipo"speed fan" para lhe mostra em tempo real a temperatura momento que você joga.

A temperatura mostrado de 40 até 60, Acredito eu que, pode ter obtido quando não estava em Jogo. por isso fica a dica."E Espero esta errado"

Até...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...