Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wifi não aparece nos dispositivos, somente conexão cabeada < SOLUÇÃO >


Posts recomendados

Fala galera !

Hoje eu me deparei com o seguinte problema, eu cheguei na loja que eu trabalho e fui conectar meu notebook e meu celular na rede wifi, porém ao procurar a rede, eu não conseguia acha-la, o nome da rede é High Tech, mas não aparecia na lista de wifi de jeito nenhum, olhei para o roteador e reparei que a luz que representa o wifi estava apaga, pesquisei e não encontrei uma solução. Até que executei o  cmd, dei o comando ipconfig, peguei o ip do gateway e joguei no navegador, coloquei o usuário e senha padrão,fazendo esse processo entrei nas configurações do roteador e fui em wireless, e reparei que a opção "Access Point" estava desativada! então eu só ativei essa opção, salvei e reiniciei (desliguei e liguei ) o roteador e pronto o wifi voltou a pegar!:D:D

Espero ter lhe ajudado com seu problema! ;)

 

## modelo do roteador da Oi: AMG1302-T15C

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...