Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar cooler por um water cooler


Posts recomendados

Pessoal,


Montei meu PC a 4 dias, coloquei o cooler que veio junto com o processador i7-8700. Hoje chegou o whater cooler que eu tinha comprado Corsair H80i.

 

Minha dúvida é, se eu tirar o cooler original para colocar o whater cooler vou ter que remover a pasta térmica? Ou posso só colocar o whater cooler?


Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandomelobr

 

Geralmente esses coolers vem com pasta térmica pré-aplicada ou dão um "saquinho" de pasta térmica pra você mesmo aplicar. Veja se é o caso.

 

Se for o caso de vir pasta pré aplicada, só limpe a pasta térmica anterior e coloque o novo cooler por cima. Se for o caso do saquinho limpa a anterior e aplique a nova.

 

Se não vier nem um nem outro você vai ter que comprar a pasta térmica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

 

Já Consegui instalar, agora fiquei na dúvida se fiz uma boa aquisição, paguei 330 reais com o frete na promoção do Kabum.

 

Achei muito grande, como não uso overclock e não jogo. Meu computador é apenas para desenvolvimento web.

 

Deu saudade do cooler que veio junto com o processador da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandomelobr

 

Watercooler não é ruim, você sente a diferença na hora.

 

Mas realmente você não precisava dele, um bom Air Cooler daria conta do recado para o que você faz e sairia bem mais barato também.

 

Mas não é como o WC que você comprou seja ruim, agora que você já gastou, deixa como tá, é uma boa aquisição.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 às 21:57, fernandomelobr disse:

Já Consegui instalar, agora fiquei na dúvida se fiz uma boa aquisição, paguei 330 reais com o frete na promoção do Kabum.

Não há muito motivo perguntar agora, a final de contas você já jogou o dinheiro fora... mas já que quer saber, você fez uma péssima escolha, poderia ter pegado esse e ficado não só com um cooler muito melhor, como também pagado mais barato.

 

Em todo caso, espero que tenha aprendido a lição: na próxima vez, você pergunta ANTES de comprar, não depois.

adicionado 0 minutos depois
Em 16/08/2018 às 23:28, Narak13 disse:

Mas não é como o WC que você comprou seja ruim, agora que você já gastou, deixa como tá, é uma boa aquisição.

Pelo preço e a concorrência, é ruim sim (vide acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...