Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de PC até 4.800


Posts recomendados

Salve galera beleza ? então hj chegou minha gtx 1070ti que consegui boletar na kabum por 1999 , meu pensamento era montar o pc completo na black fraude , mais quando vi o preço dessa gtx boletei logo ela e comprei na impulsão , a duvida e a seguinte vi que a nova geração sai daqui a 4 dias se não me engano vale a pena eu vender a minha 1070ti que nem abri ainda pra montar um pc com a nova geração da NVIDIA ? o salto vai ser mt grande ?detalhe importante eu tinha 4800 ai comprei a 1070ti por 1999+90 de frete ai no caso eu teria 2700 pro resto do pc caso valha a pena eu ficar com a 1070ti , caso vendesse tava pensando em conseguir um "lucrinho nela vendendo la por 2250 ou 2300 (visto que ta lacrada e com NF ) e veio também um fone de brinde que no site da kabum custa 360 se não me engano , ai tava pensando que poderia pegar uns 200 pila nela , dando um total de 2550 +/- ai somaria esse valor com o que tenho agr (2700) e montaria ele completo em na black fraude , o que vcs acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

42 minutos atrás, rusty1 disse:

A 2070 provavelmente vai ser mais forte que a sua 1070ti, agora por qual preço é so esperando pra saber.

Você já tem uma otima placa em maos e tem orçamento suficiente pra montar o resto da maquina.

Tava pensando na seguinte config

r5 2600

b350

8gb 

HD 1tb

fonte cx 550 

ssd 240

aero 500

tudo ok ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, theblackmage disse:

@Gabrielsm87 Tudo perfeito, terá uma bela máquina. 

Eu não venderia a 1070 Ti e tentaria pegar a 2070 como foi pensado, essa GPU irá te servir por anos e é bem capaz da nova geração vir mais cara que a atual... Monte logo sua máquina e seja feliz. 

@theblackmage obrigado mano

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...