Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador começou a desligar em jogos


Posts recomendados

Bom galera, eu sou meio leigo nesses assuntos de informática.. estou aqui pra ver se vocês podem me ajudar, antes de tudo, procurei sobre isso no fórum e achei alguns comentários dizendo sobre a minha placa-mãe/processador mas nada foi confirmado e eu tenho um orçamento limitado hoje em dia, não podendo "errar" na solução deste problema, ou seja, preciso comprar uma placa-mãe, fonte, processador e realmente ser meu problema se nao ferrou..

Vamos lá, meu problema começou recentemente (02 semanas atrás), possuo o computador há cerca de 1 ano. Ele começou a desligar sozinho, sempre que parece estar sobrecarregado.. Quando abro o PUBG por exemplo, tem vezes que jogo diversas partidas e não acontece nada, mas depois em outra hora ou dia eu jogo 01 partida e a máquina desliga sozinha. Eu consigo ligar depois sem problemas..
Jogando CS que é bem mais leve que o PUBG também ocorreu este problema, eu sou Designer Gráfico e meu receio é que quando eu tiver em algum projeto ou renderizando alguma coisa, ele acabe desligando do nada desta maneira.. Recentemente formatei o computador também, então assim o problema está sendo em alguma parte.

Eu até baixei um software pra ver a temperatura mas não consegui mexer, se alguem puder me auxiliar para vermos se este pode ser o problema..

Vou deixar as configs em print e espero que vocês possam me ajudar..
Obrigado desde já!

Minhas configs são essas anexada.
 

configs.png

configs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...