Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor fonte


Posts recomendados

10 minutos atrás, ThG.OZ disse:

salve rapaziada , primeira postagem aq no clube , queria pedir uma dica a vcs , qual é a melhor fonte pra comprar:

fonte corsair 400w 80 plus white vs400 - cp-9020117

ou

fonte corsair 450w 80 plus bronze cx450 - cp-9020120

Melhor a CX, mas uma que também tá um pouco mais barata (e tão boa quanto as Corsair) é a EVGA: EVGA 450BT . Lembrando que a diferença entre elas é a carga a mais que aguenta antes de desligar (maior para EVGA), porém a Corsair além da qualidade tradicional mais conhecida, também conta com varistores (retém cargas) na sua ponte... Aí fica ao seu critério, caso R$15 a mais seja demais já kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ian Rossi disse:

mas uma que também tá um pouco mais barata (e tão boa quanto as Corsair) é a EVGA: EVGA 450BT . Lembrando que a diferença entre elas é a carga a mais que aguenta antes de desligar (maior para EVGA), porém a Corsair além da qualidade tradicional mais conhecida, também conta com varistores (retém cargas) na sua ponte... Aí fica ao seu critério, caso R$15 a mais seja demais já kk.

 

Há testes e testes, viu. Lembrando que "far superior" significa muito superior.  A EVGA 450BT não é ruim como a antiga 450B ainda vendida a rodo na Kabum, mas dizer tão boa quanto as Corsair é ir longe demais. 

evga.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...