Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vivo fibra + archer c20 = sem internet


Posts recomendados

Galera boa noite, seguinte comprei o roteador da TP-Link Archer C20 V4.0 BR pra substituir meu Coletek W-M2120N que a vivo forneceu, até ai ok..

 

Porém, não consegui fazer a configuração da minha internet, preciso de ajuda galera, atualizei o firmware, configurei o pppoe igual no coletek, e não conecta de jeito nenhum...

 

Preciso de uma luz no fim do túnel galera, me ajudem ae, esse roteador é muito bom!

Link : https://www.tp-link.com/br/download/Archer-C20_V4.html#Firmware

 

Preciso de idéias galera, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as opções que ele tem são essas.. Andei dando uma pesquisada e realmente há muito pouco sobre, vi algumas pessoas com o mesmo problema, algumas conseguiram dar um jeito atualizando o firmware porém era V1, o meu é V4 tentei e não deu certo... Pelo jeito vou ter que trocar...

IMG_5945.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rustyze Só a firmware para o hardware americano possui suporte a Vlan.

1. Added IPTV function and supported setting VLAN ID for internet connection.

https://www.tp-link.com/us/download/Archer-C20.html#Firmware

 

Entre em contato com a TP-Link e veja se eles te mandam uma com esta atualização.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2018 às 16:19, ExCeller disse:

Entre em contato com a TP-Link e veja se eles te mandam uma com esta atualização.

Cara, liguei lá no suporte da TP-Link... nunca vi um suporte tão LIXO igual esse... Liguei 3x em diferentes telefones, e sempre qm atendia era alguém totalmente despreparado, assim como notei que nenhum dos atendentes falavam português brasileiro , pareciam portugas nas ligações, que não entendiam nada do que eu falava, assim como eu mal entendia eles... todos assumiram que estava quebrado e já vinham com papo de garantia e sequer ouviam o que eu tinha a dizer..

 

Vou trocar, que roteador podem me indicar que tenha um sinal bom, e seja compatível com a Vivo Fibra?@ciro-mota @ExCeller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rustyze Nesta não posso te ajudar. Há tempos só importo router e sempre compatível com firmware alternativos que têm mais opções (atualmente estou com Mi router 3g com firmware Padavan).

 

Se eu fosse você, colocaria a firmware americana neste ai. (se for fazer, será por sua conta e risco).

 

Talvez Ciro tenha alguma sugestão...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Se eu fosse você, colocaria a firmware americana neste ai. (se for fazer, será por sua conta e risco).

 

A sugestão do colega é plausível e eu tentaria o seguinte, envie um email para o suporte da TP-Link americana e se informa se é possível esta migração de firmware. Acredito que o que poderão te dizer é que não será possível voltar para o firmware PT-BR no futuro.

 

No mais, roteadores Asus costumam ter esta opção de IPTV (VLAN).

 

https://www.asus.com/us/support/FAQ/1034366/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...