Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho do nada, não é aquecimento


Posts recomendados

Olá, boa noite pessoal... Então galera, de uns tempos pra cá meu PC vem desligando sozinho e não é aquecimento, as vezes o PC desliga do nada e as vezes jogando, especialmente jogos pesados como PUBG e Hunt: Showdown e tipo, desliga na hora que abre o game... Jogos LEVES ele não desliga. Já levei em um técnico aqui perto de casa fizeram todos os testes lá jogando o PUBG por horas e lá ele não desligou nenhuma vez... O que pode ser? Temperatura da GPU sem jogar fica entre 27 e 32 graus e CPU fica entre 20 e 30 graus. jogando GPU fica na casa dos 65 e 65 Graus, já a CPU na casa dos 50...

 

Config do meu PC
 

placa-mãe: Asus m5a97 le r2.0

Placa de Vídeo: EVGA GTX 1050ti

Processador: AMD FX 8320 3.5 Ghz Octacore

Memória Ram: 8 Giga Kingston HyperX 1866 Mhz

Water Cooler: Corsair H45

Fonte: EVGA 600 W Bronze 80 Plus

Gabinete: Mid Tower Versa H22 Black Case Thermaltake

SSD Sandisk 120 Giga

HD 1 Tera Seagate 7.200 RPM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Já testou outra fonte? Usa estabilizador? Sua rede é estável?

Aí é que tá o problema, minha fonte é nova, tem 6 meses de uso e recentemente me mudei pra uma casa nova. Eu eu uso no break da marca NHS de 1200 va

adicionado 0 minutos depois

Será que é a energia da casa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SalsichaPlays Teste seu pc sem o nobreak.

 

Por falar em nobreak, ele deve ter uma etiqueta atrás que mostra o modelo, poderia trazer a informação para o tópico por favor ? Pois com o modelo é mais fácil saber se você usa um nobreak decente que pode manter, ou um nobreak que se passa por estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

alsichaPlays Teste seu pc sem o nobreak.

 

Por falar em nobreak, ele deve ter uma etiqueta atrás que mostra o modelo, poderia trazer a informação para o tópico por favor ? Pois com o modelo é mais fácil saber se você usa um nobreak decente que pode manter, ou um nobreak que se passa por estabilizador.

Não é o Nobreak, eu comprei o Nobreak por causa disso. Já estava ocasionando isso sem o Nobreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...