Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura 60-65 graus notebook!


Posts recomendados

Galera, boa noite!

Tenho um notebook que está com um problema de superaquecimento, fiz um projeto nele montando a placa-mãe em uma mesa pra ver se dava uma melhorada e com 2 cooler pra tentar não deixar a placa-mãe quente, mas mesmo assim quando eu estou em game e uso o speccy pra medir chega a uns 60~65 graus com os 2 cooler ligado, porém, a placa-mãe nao fica quente, e não sei o que pode ser, a placa-mãe está assim isso pode influenciar nesse problema? 

,.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cássio Henrique Alvarenga

Citação

 

Mas isso com as 2 fans ligadas que adaptei na mesa, sem as duas fans chega a uns 70 graus a placa-mãe e processador  68, eu usei o Speccy pra medir, essa ferrugem em alguns locais pode ocasionar nesse problema? ( eu pensei que os 60 graus ainda estava alto) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acontece que dependendo do processador ele ja trabalha a 70 graus ....de fabrica .. qual modelo do processador ?

 

adicionado 2 minutos depois

a ferrugem citada é oxidação ... e sim ela pode ocasionar defeitos ...utilize um limpa contato  para fazer a limpeza da sua placa .. e retire toda e qualquer energia disponível na placa ..no caso bateria e cabo .. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais da uma olhada na pasta térmica faça a troca para ver se já esta no final da sua vida util ...tudo estando limpinho....também olha na bios do seu note .. em quanto esta setado o valor do Vcore ...se alguma mudança a ver neste quesito pode influenciar também na temperatura do processador ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...