Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pierre Silva

core 2 quad esquentando d+

Recommended Posts

recentemente eu comprei um core 2 quad q6600 2.40ghz e ele chega em 60c apenas quando estou usando o chrome(isso foi o que eu vi no speccy)estou usando 2 cooler jogando o ar pra fora atras do gabinete, dois jogando pra dentro na tampa, e 1 na frente jogando pra dentro e o gabinete fica super gelado sem contar com o grande da fonte gamer e eu nao uso placa de video (por enquanto)e uso um cooler da deep cool 

Editado por Pierre Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique os seguintes itens... 1° pasta térmica ...quantidade correta ..sem excesso ....2° ao tirar o dissipador verifique se não existe uma mancha escura se possuir lixe-o para que fique sem esta mancha de superaquecimento ......e  apos trocar ou retirar o excesso de pasta térmica verifique se o dissipador esta bem encaixado ...se estiver passo 3° capacitor estufado ....inchado próximo ao processador ..se estiver troque-o nada de apertar para voltar ao normal ...apenas troque ...se não tiver nem um passo 4° quantidade de Vcore setada na bios para o processador ...se estiver alta de mais pode ocasionar superaquecimento ...

Compartilhar este post

Link para o post

pasta termica eu troco de 2 em 2 semanas aplico sempre corretamente, nao tem nenhuma mancha, o dissipador esta bem preso, nao tem nenhum capacitor estufado tb, nao entendi o final 

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada na bios, pode estar com os cores altos

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser erro de leitura... o dissipador do cooler da cpu está quente mesmo?? O cpu cooler está 100% em contato com o processador? A pasta é de qualidade? A mesma não precisa ser trocada a cada 15 dias, basta usar uma de qualidade. A minha MX-4 tem 2 anos que apliquei e está tranquilas as temperaturas do meu CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais fácil ajudar se voce coloca-se os print's dos programas que esta usando que mostra essas "altas"  temp do cpu, vai que podem estar com algum bug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais