Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600X + GTX 960 com baixo desempenho, mesmo em qualidade baixa


Posts recomendados

Olá, estou com a configuração; Ryzen 2600x + 4gb de memoria Ballistx + Gtx 960 + Asus B350-Pus + 500w. Eu não consigo entender porque está gargalando nos jogos de forma absurda, não consigo rodar o low. Alguém me ajuda, já aumentei o nível de trabalhamento do processador, configuração para auto desempenho do windows, porém de nada adiantou. Me salvem, to muito chateado cm isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Marcos Gabriel Bastos Sereno É impossível querer rodar jogos com apenas 4GB de memória ram e ter bom desempenho. Essa quantidade de memória é completamente insuficiente para grande parte dos jogos modernos. Alterar a qualidade pouco adianta, já que o problema é falta de memória.

 

Qual é o modelo exato dessa fonte de alimentação? Você liga ela direto na tomada?

 

O que você quis dizer com "aumentei o nível de trabalhamento do processador"? E pode voltar a configuração de energia do sistema para "Equilibrado".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...