Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gatomor

recomendação de notebook até 2k

Recommended Posts

então, to pesquisando sobre notebooks porque estou em duvidas entre comprar um ou um ps4
no caso meu orçamento bate o teto de 2k 
eu ja tenho um computador, ele é bom, mas eu to querendo um portátil porque to fazendo faculdade e as vezes no frio é insuportável de usar meu pc
mas eu preciso que ele aguente o tranco porque direto vejo a galera com notebook e o negocio vai lento que chega a dar agonia
alguém tem alguma recomendação? ou com esse orçamento não tem como?
obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano not e mo desnecessário se você ja te um pc e ate um tablet vende esse seu ps3 e tablet e compra um ps4 usado q você vai gostar muito mais, ou compra um iphone 7 pra cima q ai vai poder jogar pubg e é mo da hora 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Gabriel Broch Ottoni disse:

mano not e mo desnecessário se você ja te um pc e ate um tablet vende esse seu ps3 e tablet e compra um ps4 usado q você vai gostar muito mais, ou compra um iphone 7 pra cima q ai vai poder jogar pubg e é mo da hora 

ih mano, nem compensa, mais pra frente eu ia colocar uma tv na minha bancada pra ligar tanto pc/ps3 e xbox, nem compensa vender nada meu, sou muito apegado as coisas que tenho, to querendo um note porque é um portátil e ajudaria bastante porque ja não to passando quase nada do meu dia em casa e aqui quando faz frio é horrivel, o pc eu ia acabar deixando como HD e tal ou host de algum servidor de jogo que eu fosse montar quando tivesse que jogar algo com algum amigo 
e esse negocio de comprar usado também num é pra mim, acho muito ruim fazer isso 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gatomor disse:

então, to pesquisando sobre notebooks porque estou em duvidas entre comprar um ou um ps4
no caso meu orçamento bate o teto de 2k 
eu ja tenho um computador, ele é bom, mas eu to querendo um portátil porque to fazendo faculdade e as vezes no frio é insuportável de usar meu pc
mas eu preciso que ele aguente o tranco porque direto vejo a galera com notebook e o negocio vai lento que chega a dar agonia
alguém tem alguma recomendação? ou com esse orçamento não tem como?
obrigado pela atenção

Se for pra jogar, pegue o PS4.. nenhum notebook na faixa de 2000 reais vai ser bom para jogar..

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, bngomes disse:

Se for pra jogar, pegue o PS4.. nenhum notebook na faixa de 2000 reais vai ser bom para jogar..

na real não é bem jogar 
eu não vou colocar gta 5 ali e esperar que rode no full tudo no talo a 200fps
é que quando a gente fala que vai usar pra jogo arece que as pessoas levam mais a sério que vai ser de uso pesado, no meu caso não vai ser tão pesado porque eu ainda tenho o desktop pra ajudar 
só que eu vejo muito note por ae que da 3/4 meses de uso e o negocio gargala com qualquer coisa 
digamos que o mais pesado que eu vá rodar em comparação com jogo é sei lá, um autocad, algum editor de video/audio eu preciso que ele aguente um pouco o tranco, não quero nada exorbitante mas não queria jogar grana fora, porque é um investimento bem alto pra mim ja que demorou demais pra juntar uma grana boa 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nessa faixa de preço, realmente é complicado achar algo que não lhe dê problemas em alguns meses/anos. A Samsung tem uma linha expert com algumas configurações legais, porém é recomendável incluir um SSD neles para não passar raiva com o HD em 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RafaelRodS disse:

O problema é que nessa faixa de preço, realmente é complicado achar algo que não lhe dê problemas em alguns meses/anos. A Samsung tem uma linha expert com algumas configurações legais, porém é recomendável incluir um SSD neles para não passar raiva com o HD em 100%.

Ah não, o ssd  eu ia acabar colocando de uma maneira ou de outra

Eu queria mesmo um exemplo de modelo, eu tava olhando esses da samsung mas a galera tava metendo o pal nos comentarios

Fiquei em duvida mas vou acabar comprando um dessa linha

Compartilhar este post

Link para o post

@Gatomor Cara se n for para jogar tem esses 2 Not !

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015063894-note-vaio-vjf153f11x-i5-5500u-4gb-1tb-156-w10-saldo-_JM

Esse vai depender muito de você se você quer mais memoria ram ou armazenamento esse not tem 1Tb de armazenamento otimo para escola e tb tem o !

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1059914262-ultrabook-lenovo-thinkpad-x1-carbon-i7-3667-8gb-ssd-256gb-14-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=fa90b5c3-86e0-41e2-b4fb-307f6a40f7ea que tem mais memoria então você pode escolher entre esses dois dependendo do q você quer !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais