Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VlwMeuRei97

Sistema operacional sendo corrompido.

Posts recomendados

Olá , tenho uma placa-mãe Asus p8h61 mlx2 , processador i3 3220, 2x4 =8 de memória ram HD de dois TB , e outro de 320gb; bem eu instalo o windows 10 o PC fica de boas mais ou menos uma HR , aí do nada ele tá um sinal " tipo quando desconecta o driver de vídeo , daí quando renicio ele demora de ligar e quando liga  aparece uns traçados como se o monitor estivesse com defeito, e se volta ao normal se eu restaurar o sistema ou se formatar dnv, já troquei fonte. Já troquei processador , HD, enfim, eu não sei mais o que fazer espero que alguém possa me ajudar...

A e também já tentei instalar o driver da Intel o Intel (R) grapichs mais no meio da instalação ele dá a mesma coisa apaga tudo fica só na tela cinza, não aparece ponteiro de mause nada ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e problema no windows old ]

vai em propriedades no disco local C e faz uma limpeza de disco 

novamente clica em limpar arquivos do sistema, vai demorar um pouco mas creio q resolvera 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Entre no Site Oficial, e baixe  e instale o VGA de sua placa.

Site ASUS.

VGA.:
Versão 10.18.10.3412
2014/03/14 226.5 MBytes

Link.:VGA.

Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tentei fazer, o que você falou ,mais quando vou instalar o driver ele fica com imagem cinza (vou deixar imagem abaixo) aí tentei instalar em modo de segurança , eu consegui instalar mais quando reniciei o PC deu a mesma coisa.

IMG_20180818_182142455_HDR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

O que esta acontecendo é falha do Drive nesse Windows 10. Ele instala tudo normal, porém, não tem efeito sobre o Hardware. 

Mim responde uma coisa! Esse Windows é uma copia Original ou é obtido e instalado de Terceiro? Dependendo de sua reposta, pode ser um dos motivos. O software não autenticado pela Microsoft. Em fim... Recomendo você usar um HD externo e passar todos os seus arquivos importantes para o dispositivo, depois, formatar limpando todo o HD, para tirar esse Paralelo "windows old" como o amigo ai disse...

Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, o windows e baixado da internet, já tentei de dois pendrives diferentes ,mais acaba dando a mesma coisa ,. O windows é sim cópia de terceiros.

adicionado 3 minutos depois

A e também eu já reinstalei o windows várias vezes, com HD diferentes e também limpei todo HD , seria viável eu instalar outro sistema operacional Windows 7 talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Tai... foi como eu tinha imaginado...

A copia do Windows onde você baixou, ela não é confiável: com certeza vai causar problemas com outros usuários que baixar e usar no seu computador.

Quando não é uma copia Original da Microsoft falha Drives, Mouse, Teclado, Tela, Portas de seriais, Placa de Vídeos, Instalador de Game e outros APP, em fim... pode uns funcionar, mas, quando não é um favorito ou especifico para tal, pode ter certeza que é uma dor de cabeça para qualquer usuário.

Se você gosta do Windows 10, e quer obter, pesquise e só baixe, se a ISO for aprovado por diversos usuários que esta usando no momento; E que não estão tendo nenhum problema com o mesmo.

Essa é apenas minha dica, portanto, só obtenha se tiver certeza da ISO de Qualidade. ai você pode usar sem medo. 

Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!