Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de midia em 2008 x Gravação de midia em 2018


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Bom, o lance é o seguinte: há anos que não faço gravações em mídias de dvds, correto? Na época que eu "trabalhava" com isso, corriam as dicas de fazer as gravações com o pc em estado ocioso (sem estar fazendo outras tarefas) pra minimizar os riscos de erros em gravações. Nesse tempo, vamos dizer assim, uns 10-12 anos atras, a computação doméstica, estava nos lançamentos dos dual core ainda, então nada de tão potente pra rodar multitarefas. A dúvida hoje é a seguinte:

 

-As dicas se mantém?

-Posso ousar fazer gravações com o pc (mais atual, i7) rodando multitarefas?

-No caso, de um computador especifico pra gravações, com mais de um gravador, é possível fazer gravações simultaneas sem risco de erros?

 

A ignorância é triste rsrs

 

No mais, agradeço aos que puderem ajudar.

 

Att

Fernando

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

-Posso ousar fazer gravações com o pc (mais atual, i7) rodando multitarefas?

eu já fiz alguns trabalhos gravando mídias em torres com diversos drives e nunca ouvi falar nesse quesito de manter o computador ocioso para não interferir na tarefa de gravação. Os processos dentro de um OS são isolados em suas threads, não teria o que interferir.

 

-No caso, de um computador especifico pra gravações, com mais de um gravador, é possível fazer gravações simultâneas sem risco de erros?

Sim, respeitando a velocidade (x4,x8,x2,x16...) não há problemas em gravar diversos discos de uma vez.

 

 

abs. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...