Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hora e data nos computadores não fica fixada


Posts recomendados

Olá, estou enfrentando um problema com alguns computadores que temos na empresa, são mini computadores que rodam Windows 10 

porém nenhum deles tem acesso á internet por motivos internos, fiz a checagem e a bateria deles está ok, porém quando ele reinicia ou é ligado

seu horário e data estão errados, fizemos um arquivo bat para pegar do servidor porém muitas vezes o agendador de tarefas não executa a função 

ao fazer logon e com isso a hora permanece errada, preciso de algum jeito que garanta que o script rode sempre e atualize a hora diariamente e de uma e uma hora após o logon,

Alguém pode me ajudar??? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Ricardo, já fiz isso, porém o agendador não executa as tarefas em cada computador, alguns ele executa, outros não, ai em um logon esporádico ele não executa e o dia inteiro até o próximo logon fica com o horário errado, tem alguma coisa que eu possa fazer com o agendador de tarefas? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Eu fiz mais ou menos o que me passaram, eu baixei um programa chamado NETTIME server

e instalei nas maquinas, apontei eles para o servidor e consegui que os computadores atualizassem o 

horário de hora em hora com o servidor. Muito obrigado pela colaboração de vocês foi muito útil!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...