Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juniorgryfy

quro um processador "bom" para placa-mãe semp toshiba sti 001387

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma placa-mãe Semp Toshiba STI 001387 com shipset Q35 queria colocar um processador melhor nela, queria saber um bom pra jogos, tenho uma GT430 já e queria por um processador legal pra jogar, mas não sei algum que pegue, queria um core 2 quad talvez, se poderem me ajudar fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@juniorgryfy quanto pode investir?

o que pretende jogar?

qual seu setup completo?

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 Eu tenho essa placa-mãe que já falei, tenho 4GB de RAM uma GT430 2GB 128BITS e tenho um Pentiu, só que queria trocar o processador pra poder jogar um CS:GO, WARFACE esse jogos nesse nivel tlgo, mas como eu disse como é uma placa antiga e tudo mais, com esse shipset Q35 não sei qual processador pega nela, eu queria uma core 2 quad com 4 núcleos mas n sei também qual funciona nela., posso investir uns 150.

Editado por juniorgryfy

Compartilhar este post

Link para o post

@juniorgryfy Creio que essa placa-mãe suporte no máximo os core2duo.

A troca de cpu é um investimento para pouco retorno pois o fator limitante ainda sera sua cpu (falando isso sem saber a marca/modelo da fonte).

Compartilhar este post

Link para o post

@juniorgryfy sua placa tem fsb 1333 e suporta ate o q9650 ou xeon 5460 adaptado, os core 2 quad acho mais difícil de achar e mais caro, o xeon esquenta mais por ter o tpd maior ( se atente ao tpd da placa porque com essas informações apenas que você deu não sei dizer qual é ) 

Eu tenho uma p5kpl am 

2x2gb ram

xeon 5450 

6790 1gb 256bits

CSGO pega em full hd uns 70~100 fps dependendo do mapa.

Editado por Mallman420

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Entendi, é que sou MUUUITO leigo no assunto, esses modelos que vou ver o que faço, seria pedir muito o link desses processador no ML pra eu poder comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

@juniorgryfy vou te mandar uma msg privada ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais