Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Levar meu hd até outra maquina e fazer reparticoes


kaelr7

Posts recomendados

Ola a todos 

 É possivel pegar meu hd e levar ate um pc que ja tenha outro hd e deixar os dois juntos e fazer uma reparticão no meu e passar os arquivos para essa reparticão no pc com o outro hd. Assim eu levo meu hd devolta a meu pc e formoto apenas a parte que quero? 

   Ja tentei tirar o hd do outro pc e deixar o meu no lugar , mas fica na reparação infinita, restauração tmb nao deu, a unica solucao é formatar , mas nao quero formatar e perder os arquivos, sou uma anta e nao fiz backup kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer particionar seu HD em outra máquina com disco já formatado e com Windows instalado? Sim, é possível, mas deixe na BIOS a ordem de arranque em 1º o HD que tem o Windows desse outro PC. E talvez as ferramentas de particionamento do Windows não sejam suficientes, caso precise de um programa recomendo o Acronis Disk Director, só que ele é pago. Mas é ótimo, tem muitos recursos. E ao particionar, cuidado para não criar/deletar partições no HD da máquina que você vai usar hein.... fica atento disco 0 é um e disco 1 é o teu (exemplo).

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...