Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não dá vídeo


Posts recomendados

Galera estou com um problema aqui, estou tentando ligar minha placa de vídeo aqui porém quero usar a entrada HDMI da placa de vídeo e a entrada VGA da placa-mãe porém quando conecto a placa de vídeo a placa-mãe não dá vídeo, como faço pra configurar isso? Estou dando uma olhada na BIOS do meu PC porém não entendo muito disso podem me ajudar?

1534524151844720244053.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mallman420 disse:

@Thiago Campos Silva creio não ser possivel, seria possivel voce ligar os dois a placa de video.

Eu usava assim antigamente só que era com outra placa-mãe e outra placa de vídeo... É que minha placa de vídeo tem apenas uma entrada HDMI e meu segundo monitor tem apenas VGA 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tens uma gráfica dedicada, a gráfica do cpu (integrada, ou da board) desligam-se, á raros casos em que a mesma funciona, mas é raro, e não é suposto funcionar.
Se não tens saidas VGA na gráfica, deves ter DVI e pode ser que que o dvi tenha interface analógico, se não tiver, tem que usar um conversor de dvi/hdmi para vga 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...