Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Placa de Video para um I7 8700k


Posts recomendados

Boa tarde, estou adquirindo um
I7 8700k +
Water Cooler Maelstrom 240t +
Fonte 850w 80 Plus Gold Modular RM850X + 
placa-mãe 1151 Gigabyte GA-Z370M AORUS Gaming

 

E gostaria de indicações sobre qual placa de video comprar, estou em duvida entre uma 1070 ou 1080 mas vi que existem vários tipos de 1070 e 1080 e não sei a diferença entre esses vários tipos delas, alguém da um help ai rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela sua tranquilidade em informar os componentes, você deve ter grana rsrs.

 

Então indico a 1070 ou a 1080. 

Mas se você tiver uma grana amais, pega logo a 1080 ti de 11GB ta em média 5.000,00 pouco meno ou pouco mais recomento que você compre da ROG STRIX.

 

Espero ter ajudado. :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@ZergBR quanto pode investir nessa placa de vídeo?

Essa fonte tem muita potencia de sobra pro setup, podemos economizar nela?

 

Não procuro nada exorbitante, não pretendo ir a lua e voltar só quero me manter decente pelos próximos anos rsrs então grana a principio não é problema mas vamos deixar ai numa faixa de 2500,00~3500,00 . Quanto a fonte eu fui fominha e ja comprei ela kkkk

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Cara, pela sua tranquilidade em informar os componentes, você deve ter grana rsrs.

 

Então indico a 1070 ou a 1080. 

Mas se você tiver uma grana amais, pega logo a 1080 ti de 11GB ta em média 5.000,00 pouco meno ou pouco mais recomento que você compre da ROG STRIX.

 

Espero ter ajudado. :) 

Meu problema ta justamente nas diversas 1070 e diversas 1080 que existem, eu nao sei a diferença entre elas e qual seria mais indicada, quais sao boas e que tenha um boost bom digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ZergBR Hoje, ou pega a 1070TI ou a 1080TI, fabricantes e modelos não tem tanta influência no desempenho, vai na que lhe agradar mais ou te proporcionar maior tempo de garantia.

 

Qual seu monitor?

Eu não vou ter o modelo exato agora em mãos, mas dei um google e acredito que seja esse:
Monitor Gamer LED 24" AOC 144Hz 1ms Full HD 1 HDMI G2460PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/08/2018 às 14:54, ZergBR disse:

Boa tarde, estou adquirindo um

E gostaria de indicações sobre qual placa de video comprar, estou em duvida entre uma 1070 ou 1080 mas vi que existem vários tipos de 1070 e 1080 e não sei a diferença entre esses vários tipos delas, alguém da um help ai rsrsrs.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...