Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Hoopson GA X3


Posts recomendados

Oi! Gostaria de saber se o headset Hoopson GA-X3 é uma boa escolha. Está custando na faixa de 140 reais. Queria um headset nessa faixa, com um bom microfone e que sejá durável, afinal meu outro headset deu problema em um ano e meio de uso .-.

 

Gostaria de saber se compro esse ou outro. Não tenho nenhuma ideia mas se possível, me deem sugestões :)

 

Link: https://www.americanas.com.br/produto/30184412/fone-gamer-com-microfone-headphone-preto-e-laranja-ga-x3?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_ad_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjw5NnbBRDaARIsAJP-YR83O3cIeon5u9TsqKDnqldTLtDe8mwGnQHVnxs7E53zd0WczFuv8XsaAr99EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=26700367000101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O barato pode sair caro. Aquela carne muito barata pode estar estragada ou fora do prazo de validade, aquele carro muito barato pode estar cheio de gambiarras, enfim. Não existe almoço grátis, você é quem deve avaliar a situação.

 

E especificamente em hardwares, não é a sua grana ou falta dela que irá "baixar valores" de boas peças. Se não tem toda a grana agora, economiza mais um pouco e pega algo certeiro ao invés do duvidoso.

 

Meu sobrinho vivia comprando mouse multilaser pra jogar LoL, a cada 3 meses estragava um. Deve ter gasto mais de 150 reais nesta brincadeira, fui lá e peguei um Logitech G300S pra ele (~75 reais), tá até hoje depois de um ano jogando sem dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...